Portal IFNMG - Instituto recebe comissão do MEC para autorização do primero curso superior a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 26 de Maio de 2014, 11h54 | Última atualização em Segunda, 26 de Maio de 2014, 11h59

O IFNMG recebeu na última semana, nos dias 22 e 23 de março, a Comissão Avaliadora do Ministério da Educação (MEC) para o Ato Regulatório de Autorização do Curso de Licenciatura em Matemática (Modalidade de Ensino à Distância – EAD).

O responsável pela coordenação da avaliação foi o professor Edson Figueiredo Lima Júnior, da Universidade Federal da Paraíba (UBPB), acompanhado do professor Pedro Paulo S. Ayrosa, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Esse é o primeiro curso de graduação a distância proposto pelo IFNMG e terá sede no Câmpus Januária.

Na foto acima,  a Comissão de Avaliação e dirigentes do IFNMG. Da esquerda para a direita: Gabriel Carvalho (diretor do Departamento de Ensino Superior – DES/PROEN), Pedro Paulo S. Ayrosa (UEL), Edmilson Tadeu Cassani (reitor substituto), Edson Figueiredo Lima Júnior (UBPB), Antônio Carlos Martins (diretor de Ensino a Distância - EAD), Ana Alves Neta (pró-reitora de Ensino), Ramony Oliveira (coordenadora-geral da Universidade Aberta do Brasil – UAB) e Josué Macedo (coordenador do curso de Matemática - EAD).