Portal IFNMG - IFNMG – Câmpus Pirapora abre inscrições para participação no Projeto “IF de Portas Abertas” Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2014, 16h39 | Última atualização em Segunda, 28 de Abril de 2014, 16h39

A partir de hoje, 28/04/2014, as escolas das redes estadual e particular de Pirapora e Buritizeiro podem inscrever seus alunos para participarem do projeto “IF de Portas Abertas”, neste primeiro momento estão abertas 200 vagas.  A primeira atividade do projeto será uma palestra, que ocorrerá no dia 07/05/2014, nas dependências do Câmpus Pirapora, com todas as informações sobre cursos disponíveis, ingresso, infraestrutura e demais serviços ofertados aos alunos no  IFNMG/Câmpus Pirapora.

O projeto “IF de Portas Abertas” objetiva divulgar a instituição, sua infraestrutura, serviços e políticas, através de uma mostra dos cursos Técnicos e Superiores existentes no IFNMG- Câmpus Pirapora, com apresentação dos espaços físicos, laboratórios, programas, projetos e atividades relacionados ao ensino, pesquisa e extensão, e, ainda, proporcionar aos nossos educandos uma interação com a comunidade em que estão inseridos.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento e envio da FICHA DE INSCRIÇÃO para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/05/2014.

A lista com o resultado das escolas inscritas será divulgada no dia 06/05/2014.
Anexo: FICHA DE INSCRIÇÃO

Maiores informações com a Coordenadora do Projeto, Sônia Serra, no telefone 3749-6950.

A partir de hoje, 28/04/2014, as escolas das redes estadual e particular de Pirapora e Buritizeiro podem inscrever seus alunos para participarem do projeto “IF de Portas Abertas”, neste primeiro momento estão abertas 200 vagas. A primeira atividade do projeto será uma palestra, que ocorrerá no dia 07/05/2014, nas dependências do Câmpus Pirapora, com todas as informações sobre cursos disponíveis, ingresso, infraestrutura e demais serviços ofertados aos alunos no IFNMG/Câmpus Pirapora.

A lista com o resultado das escolas inscritas será divulgada no dia 06/05/2014.

Anexo: FICHA DE INSCRIÇÃO