Portal IFNMG - Pós em Informática na Educação terá início no dia 16 de maio Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 23 de Abril de 2014, 10h59 | Última atualização em Quarta, 23 de Abril de 2014, 10h59

A Diretoria de Educação a Distância do IFNMG  informa a todos os alunos matriculados no curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Informática na Educação, a ser ofertado no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, que as aulas terão início no dia 16 de maio de 2014, às 18 horas.

As aulas acontecerão nos Polos UAB nos seguintes municípios: Almenara, Buritizeiro, Cristália,Itamarandiba, Januária, Pedra Azul, Montes Claros, Taiobeiras e Teófilo Otoni.