Portal IFNMG - O Núcleo de Ações Inclusivas presta assessoria e orientações ao trabalho voltado para ações de inclusão Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 15 de Abril de 2014, 09h54

DSC05874a

O Núcleo de Ações Inclusivas - NAI da Reitoria esteve presente no dia 10/04/2014 no Campus Pirapora com objetivo de prestar assessoria e orientações ao trabalho voltado para ações de inclusão no IFNMG, e realizará visita a todos os Campi do instituto.

DSC05883a

Na ocasião, reuniu-se com o Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE, trabalhou temas pertinentes as ações de inclusão, além de questões como a legislação referente a educação inclusiva, implementação do sistema de cotas para candidatos com deficiência no processo seletivo e vestibular do IFNMG.

DSC05880a

No período da tarde houve troca de informações por meio de um momento de relatos de experiências exitosas no atendimento ao discente com deficiência no âmbito do Instituto Federal do Norte de Minas com os docentes, equipe pedagógica, NAPNE e representantes de pais e discentes.