Portal IFNMG - Câmpus Salinas selecionará professores substitutos de Língua Portuguesa e Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 09 de Abril de 2014, 10h56 | Última atualização em Quarta, 09 de Abril de 2014, 10h56

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, dia 9, o Edital nº 131/2014, que trata do processo seletivo simplificado de professor substituto para o Câmpus Salinas. Há duas vagas.

Uma delas é para professor de Língua Portuguesa, exigindo-se dos candidatos licenciatura plena em Letras – Português, Letras – Português/Espanhol, Letras – Português/Inglês ou Letras – Português/Francês.

A outra vaga é para as áreas de Patologia Veterinária, Patologia Clínica Veterinária e Toxicologia Veterinária, com exigência de bacharelado em Medicina Veterinária, e, no mínimo, especialização na área.

As inscrições estarão abertas de 10 a 22 de abril, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus, situado na Fazenda Varginha, km 2 da Rodovia MG-404, em Salinas. O atendimento será das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis.

Não havendo, até o final desse período, nenhum candidato inscrito, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até as 16h30 do dia 28 de abril, admitindo-se no caso da área de Patologia Veterinária, Patologia Clínica Veterinária e Toxicologia Veterinária a inscrição, também, de candidatos detentores  apenas de bacharelado em Medicina Veterinária.  

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Acesse aqui o edital de seleção.

Fim do conteúdo da página