Portal IFNMG - Divulgada relação de candidatos a eleição de representantes discentes da Cepe Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 02 de Abril de 2014, 16h58 | Última atualização em Quarta, 02 de Abril de 2014, 16h58

Foi publicada hoje, dia 2, a relação dos candidatos aptos a participarem do processo eletivo de membros discentes da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFNMG.

O prazo para recursos referentes a essa etapa do processo é 3 de abril. As instruções constam do item 13 do edital de eleições.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de dois representantes titulares e dois suplentes. A votação será no dia 11 de abril.

Acesse aqui a relação dos candidatos inscritos e o edital do processo eleitoral.

A Cepe

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Divulgada relação de candidatos a eleição de representantes discentes da Cepe

A Cepe