Portal IFNMG - Próximo Vestibular terá vagas para 2 novos cursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 01 de Abril de 2014, 10h42 | Última atualização em Quarta, 02 de Abril de 2014, 10h33

Untitled-1

Vista área do IFNMG-Câmpus Arinos

O 2º Vestibular 2014 ofertará vagas para dois novos cursos superiores: os bacharelados em Agronomia do Câmpus Arinos e em Sistemas de Informação do Câmpus Pirapora.

O primeiro teve a implantação aprovada pelo Conselho Superior, na semana passada.

Com duração de cinco anos, o curso de Agronomia será oferecido em período diurno. Já a graduação em Sistemas de Informação, com aulas no período noturno, terá quatro anos de duração. Para cada um dos cursos, haverá 20 vagas preenchidas por meio do Vestibular e outras 20 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2014.

Outros quatro cursos do IFNMG selecionarão alunos para ingresso no segundo semestre deste ano:

- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Almenara, com oferta de 15 vagas pelo Vestibular e 15 pelo Sisu;
- Bacharelado em Administração do Câmpus Pirapora, com 20 vagas pelo Vestibular e 20 pelo Sisu;
- Licenciatura em Física e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 30 vagas pelo Sisu, cada.

O edital do 2º Vestibular 2014 do IFNMG, trazendo as oportunidades para os novos cursos e as demais informações sobre a seleção, será publicado em breve neste portal eletrônico. A data de início de inscrições já está definida: 10 de abril.

O calendário do Sisu 1/2014 ainda será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). Poderão participar todas as pessoas que tiverem feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

Cursos técnicos

No dia 10 de abril, também serão abertas as inscrições do 2º Processo Seletivo 2014, que seleciona alunos para cursos técnicos.