Portal IFNMG - Candidatos a cargos de técnico-administrativo farão provas no próximo domingo Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 28 de Março de 2014, 11h02 | Última atualização em Sexta, 28 de Março de 2014, 18h34

concurso1

Serão realizadas no próximo domingo, dia 30, as provas objetivas do concurso do IFNMG para provimento de cargos da carreira de técnico-administrativo em Educação. As provas acontecerão nas cidades de Montes Claros, Januária e Salinas.

Os candidatos aos cargos de nível intermediário - Assistente em Administração, Diagramador, Técnico em Agropecuária, Assistente de Alunos, Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar em Administração – farão provas entre 8 horas e 12 horas. Os portões serão abertos às 7 horas e fechados, impreterivelmente, às 7h45.

Já os candidatos aos cargos de nível superior - Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Auditor, Contador, Engenheiro/Área – Civil, Engenheiro/Área – Elétrico, Engenheiro/Área – Florestal, Jornalista, Médico, Odontólogo, Pedagogo, Publicitário, Relações Públicas, Revisor de Texto e Técnico em Assuntos Educacionais – farão provas de 14 horas às 18 horas. Neste caso, os portões serão abertos às 13 horas e fechados, impreterivelmente, às 13h45.

O candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá entrar, ficando, automaticamente, eliminado do concurso.

O ingresso na sala de prova só será permitido ao candidato que apresentar documento oficial de identidade original com foto. Para facilitar seu acesso ao local da prova, é muito importante que o candidato tenha em mãos o CDI – Cartão Definitivo de Inscrição, que deve ser impresso pelo próprio do site Gestão de Concursos, na “Área do Candidato”. Consulte aqui as orientações para impressão do CDI.

No momento da prova, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

As provas do próximo domingo serão de múltipla escolha, versando sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. 9.20 Os gabaritos serão disponibilizados no dia 31 de março, no site Gestão de Concursos, a partir das 16 horas.

Vagas

O concurso visa preencher 113 vagas da carreira de técnico-administrativo em Educação nas  unidades do IFNMG localizadas nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas, e em outras unidades que venham a ser implantadas dentro do prazo de validade do concurso.

Estão inscritos 14.611 candidatos, e o cargo de Auxiliar Administrativo é o mais concorrido, com 362 candidatos por vaga. Em seguida está o de Técnico em Assuntos Educacionais, com 312. Revisor de Texto está em terceiro lugar, com 193 inscritos por vaga.

Acesse todos os documentos referentes ao concurso no site Gestão de Concursos.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Fundep