Portal IFNMG - Ex-alunos do IFNMG podem participar do programa de acompanhamento de egressos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 28 de Março de 2014, 08h27 | Última atualização em Sexta, 28 de Março de 2014, 08h29

O IFNMG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, realiza força-tarefa com o objetivo do acompanhar a trajetória profissional de seus ex-alunos. Todos os egressos estão convidados a participar, inicialmente respondendo um questionário eletrônico disponível neste portal.

Ao promover esse reencontro com os ex-alunos, o IFNMG busca obter informações imprescindíveis para o planejamento, transformação ou manutenção de suas políticas educacionais. Ou seja, o acompanhamento de egressos será uma eficiente ferramenta de avaliação para o ensino.

O Instituto acredita, também, que o estreitamento desse contato irá contribuir para fortalecer a carreira dos profissionais que ajudou a formar. Ao preencher o questionário, o ex-aluno deixará seu currículo no banco de dados do IFNMG e, assim, poderá participar do banco de estagiário, banco de emprego, balcão de palestra, seleções de professores para programas como o Pronatec, projetos de pesquisa e extensão (como colaborador), além de cursos voltados para o aperfeiçoamento profissional.

Egresso, deixe o IFNMG participar de sua vida profissional! Acesse aqui o questionário eletrônico.