Portal IFNMG - Concursos: confira orientações para impressão do Cartão Definitivo de Inscrição Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 20 de Março de 2014, 11h50 | Última atualização em Quinta, 20 de Março de 2014, 11h50

concurso1

A Fundep, organizadora dos concursos públicos do IFNMG para provimento de cargos das carreiras de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e técnico-administrativo em Educação, produziu um arquivo com orientações para os candidatos na hora de imprimir o CDI - Cartão Definitivo de Inscrição. Acesse aqui.

Até o momento, apenas os candidatos ao concurso para professor podem imprimir o CDI, que traz, entre outras informações, o local onde o candidato realizará as provas objetivas de múltipla escolha, que acontecem no próximo domingo, dia 23.

O edital do concurso para técnico-administrativo prevê que o acesso dos candidatos ao CDI deverá acontecer até cinco dias úteis antes da realização das provas objetivas de múltipla escolha, que acontecem no dia 30 de março.

A impressão do CDI é de responsabilidade do candidato. É muito importante que o candidato tenha o cartão em mãos para facilitar seu acesso ao local das provas.

Para impressão do CDI e acesso aos documentos refentes aos concursos, acesse o site Gestão de Concursos.