Portal IFNMG - Prorrogadas até hoje inscrições para vagas remanescentes de Curso Preparatório para o Enem Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 18 de Março de 2014, 10h59 | Última atualização em Terça, 18 de Março de 2014, 11h17

 Foram prorrogadas até esta terça-feira, dia 18, as inscrições para a seleção do Curso Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem), que será ofertado gratuitamente pelo IFNMG, na modalidade a distância. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico http://ava.ifnmg.edu.br.

Serão preenchidas vagas remanescentes para o curso em 27 cidades polo (veja lista abaixo), conforme estabelecido pelo anexo I do edital de seleção.

Para candidatar-se, é necessário estar cursando o terceiro ano do ensino médio, ter concluído o ensino médio ou ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, e desejar obter a certificação do ensino médio.

As cidades (polos) e a distribuição das vagas ofertadas constam no anexo I do edital de seleção. Serão classificados os primeiros candidatos que se inscreverem, dentro do número de vagas disponíveis para o polo escolhido, desde que obedeçam aos critérios estabelecidos no edital.

As aulas iniciarão no dia 19 de março.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Educação a Distância do IFNMG, pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse:

Edital Pré-Enem - Vagas remanescentes

Anexo I

 

Confira cidades com oferta de vagas:

BOCAIÚVA
BONITO DE MINAS
CACHOEIRA DE PAJEÚ
CAPITÃO ÉNEAS
CATUJI
CATUTI
DATAS
DIAMANTINA
DIVISA ALEGRE
ENGENHEIRO NAVARRO
FRANCISCO DUMONT
GUARACIAMA
JANUÁRIA
JEQUITINHONHA
JURAMENTO
MIRAVÂNIA
MONTE AZUL
MONTEZUMA
PADRE CARVALHO
RIACHINHO
RIACHO DOS MACHADOS
RIO PARDO DE MINAS
TAIOBEIRAS
URUANA DE MINAS
VARGEM GRANDE DO RIO PARDO
VERDELÂNDIA
VIRGEM DA LAPA

Fim do conteúdo da página