Portal IFNMG - Publicadas relações de inscritos para concursos de professor e técnico-administrativo Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 07 de Março de 2014, 18h07 | Última atualização em Sexta, 07 de Março de 2014, 18h30

concurso1

Estão disponíveis no site www.gestaodeconcursos.com.br as relações de inscritos, inscritos como portadores de deficiência e de condições especiais para realização das provas objetivos dos concursos públicos do IFNMG para provimento de cargos de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e técnico-administrativo em Educação.

A homologação final das inscrições acontecerá no dia 19 de março. O comprovante definitivo de inscrição estará disponível para consulta e impressão pelo próprio candidato até cinco dias antes da data de realização das provas objetivas.

Os candidatos a professor farão provas objetivas de múltipla escolha de Didática, Legislação e Conhecimentos Específicos, a serem aplicadas no dia 23 de março, nas cidades de Januária, Montes Claros e Salinas. Os classificados nessa primeira fase terão, ainda, prova de desempenho didático e títulos.

Para os cargos de técnico-administrativos, as provas serão exclusivamente de múltipla escolha, com os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. As provas serão aplicadas no dia 30 de março, também em Januária, Montes Claros e Salinas.

Acesse a as relações de inscritos dos concursos públicos do IFNMG:

Edital nº 52 - 2014 - Relação de Inscrições Deferidas - Professores EBTT

Edital nº 53 - 2014 - Relação de Inscritos como Portadores de Dificiência e de condições especiais - Professor EBTT

Edital nº 54 - 2014 - Relação de Inscrições Deferidas - TAE

Edital nº 55 - 2014 - Relação de Inscritos como Portadores de Dificiência e de condições especiais - TAE

Perguntas frequentes

Para esclarecer dúvidas, os candidatos podem consultar as perguntas frequentes (FAQ) sobre cada um dos concursos. Esses e os demais documentos referentes às seleções estão disponíveis no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

As dúvidas não respondidas no FAQ poderão ser encaminhadas por meio do endereço eletrônico concursos2014@ifnmg.edu.br. Dúvidas relacionadas aos procedimentos de cadastro e inscrição nos concurso deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico concursos@fundep.ufmg.br.