Portal IFNMG - Câmpus Montes Claros abre novos processos de transferência para cursos técnicos e superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2014, 09h31 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2014, 09h31

O Câmpus Montes Claros recebe, até 19 de fevereiro, inscrições de interessados em participar dos novos processos de transferência interna e externa para cursos de nível superior e médio (técnicos), para entrada no primeiro semestre de 2014.

Há 16 vagas para os cursos superiores de Engenharia Química e Ciência da Computação e um total de 103 vagas para os cursos técnicos em Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Informática e Química, nas modalidades integrado ao ensino médio, concomitante (para quem está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio).

Os interessados devem realizar suas inscrições nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na na Coordenação de Registros Escolares do Câmpus, localizado à Rua Dois, 300, Vilage do Lago I, em Montes Claros (MG).

As informações completas sobre as vagas disponíveis, inscrições e processo de seleção estão relacionadas nos editais, publicados no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br/montesclaros.

Fim do conteúdo da página