Portal IFNMG - Conheça a nova versão do Manual do Servidor do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2014, 07h37 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2014, 07h35

manual servidor

Está disponível neste portal eletrônico a nova versão do Manual do Servidor do IFNMG, que foi atualizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) para acompanhar alterações na legislação de pessoal, especialmente em relação aos planos de carreira dos docentes e técnico-administrativos, e no fluxo de alguns procedimentos.

O diretor da DGP, professor Rafael Farias Gonçalves, reforça a importância dos servidores conhecerem o documento, que tem uma função particularmente importante no processo de integração dos novos colegas, ao permitir o acesso imediato às possibilidades e responsabilidades que vão nortear a sua vida funcional na Instituição. "O Manual do Servidor é de todos e para todos. É um importante instrumento para auxiliar o nosso trabalho, e temos conseguido avançar na qualidade do atendimento aos servidores, na medida em que melhoramos os processos da área de gestão de pessoas", avalia Rafael.

Preocupada com a atualização constante do documento, a DGP mantém uma consulta pública permanente por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico. Acesse o Participe! e dê sua contribuição.

 

Fim do conteúdo da página