Portal IFNMG - Profissionais de saúde discutem Programa Institucional de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2013, 12h52 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2013, 12h52

Marca SIASS

Profissionais de saúde de todo o Instituto participaram, no último dia 9, de uma videoconferência  organizada pela Coordenadoria de Assistência à Saúde e Qualidade de Vida dos Servidores, para discutir e aprovar a minuta do Programa Institucional de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor do IFNMG.

O documento foi construído com base nas diretrizes da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Publico Federal (PASS/SIASS), instituída pelo Ministério do Planejamento, e visa promover de forma planejada e coordenada as ações para a promoção da saúde e qualidade de vida dos servidores do IFNMG.

A proposta aprovada por eles irá, em breve, ser submetida a uma consulta pública, por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, e, posteriormente, será encaminhada para discussão e aprovação do Colégio de Dirigentes e Conselho Superior.

A videoconferência reuniu médicos, dentistas, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, enfermeiro, engenheiros de segurança do trabalho e técnicos de enfermagem. Também participaram o reitor, José Ricardo Martins da Silva, o diretor substituto de Gestão de Pessoas, Aldir do Rosário Garcêz, e coordenadores de Gestão de Pessoas dos campi.

Fim do conteúdo da página