Portal IFNMG - IFNMG oferece 16 vagas para professores, entre temporários e substitutos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 30 de Julho de 2013, 16h08 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2013, 13h36

Estão abertas as inscrições dos processos seletivos simplificados para preenchimento de 16 vagas de professor do IFNMG nos Campi Pirapora, Montes Claros e Arinos. As vagas são para temporários e substitutos. Em alguns casos, as inscrições encerram-se amanhã, dia 31.

 É o caso da seleção para professor substituto de Ciências Humanas e suas Tecnologias, para o Campus Pirapora, com uma vaga. No mesmo Campus, o processo seletivo para quatro vagas de professor temporário – com vagas para as áreas de Economia, Humanidades, Informática e Segurança do Trabalho - recebe inscrições até o dia 5 de agosto.

Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora.

Arinos

O prazo de inscrição também se encerra nesta quarta, dia 31, no Campus Arinos, onde estão abertas cinco vagas para temporários, nas seguintes áreas: Artes/Música, Psicologia/Filosofia/Sociologia/Ética, Engenharia Agrícola/Engenharia Agrícola e Ambiental, Português/Inglês e Agroindústria. As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia MG-202, Km 407, em Arinos, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Montes Claros

No Campus Montes Claros, os candidatos podem realizar suas inscrições até o dia 2 de agosto para as vagas de professor temporário de Geografia, História, Química (duas vagas), Matemática Discreta e Informática. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros.

Em todos os casos, a seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Acesse:
Edital de seleção para professor substituto – Campus Pirapora
Edital de seleção para professor temporário – Campus Pirapora
Edital de seleção para professor temporário – Campus Arinos
Edital de seleção para professor temporário – Campus Montes Claros

Fim do conteúdo da página