Portal IFNMG - Campus Januária abre seleção para preencher 334 vagas remanescentes em cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2013, 16h37 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2013, 10h25

Vagas são para sete cursos, em vários períodos

O IFNMG-Campus Januária recebe, até 31 de maio, inscrições de interessados em concorrer às 334 vagas remanescentes de cursos superiores, para ingresso no segundo semestre deste ano.

As vagas são para os cursos de licenciatura em Matemática, Física e Ciências Biológicas, Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Poderão ser ocupadas por reopção de turno e/ou curso (para alunos já matriculados na Instituição), transferência externa e por portadores de diploma de nível superior. Confira a relação de vagas no edital de seleção.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos, no Prédio dos Cursos Superiores do Campus (Fazenda São Geraldo, s/n, Estrada Januária, km 6, em Januária), nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os documentos necessários para inscrição estão relacionados no edital.

Em todas as modalidades – reopção de turno e/ou curso, transferência externa e portadores de diploma de nível superior – haverá prova classificatória caso o número de candidatos seja maior que o de vagas.

Informações complementares poderão ser obtidas junto à Direção do Departamento do Ensino Superior do Campus Januária, pessoalmente ou pelos telefones (38) 3629-4600/4664  

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes.

Fim do conteúdo da página