Portal IFNMG - Glaucilândia recebe curso de capacitação em informática por meio do laboratório móvel do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 21 de Maio de 2013, 15h29 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2013, 15h30

Cursos acontecem pela manhã, à tarde e à noite, durante toda a semana

Entre os dias 19 e 25 de maio, 90 pessoas da cidade de Glaucilândia receberão capacitação em Informática Básica por meio do laboratório móvel do IFNMG. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão, juntamente com os Campi Januária e Montes Claros e em parceria com a Prefeitura Municipal de Glaucilândia.

Esse é o terceiro município atendido pela unidade móvel neste ano – depois de Diamantina e Capitão Enéas. A expectativa da Pró-Reitoria de Extensão é ultrapassar o número de capacitados pelo laboratório móvel em 2012, quando conseguiu atender 674 profissionais de Educação Básica da Rede Pública em 11 municípios do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri.

Para atender a demanda em Glaucilândia, foram escalados os seguintes servidores do Instituto: da Reitoria, Rony Enderson Oliveira e Christopher Morandi Mota; do Campus Montes Claros, Fabrício Matos; e do Campus Januária, Fabiano Matos.

Fim do conteúdo da página