Portal IFNMG - Manual de Comunicação Eletrônica irá estabelecer fluxos e regras para publicações no portal do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 01 de Março de 2013, 14h07 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2013, 14h10

 

Assessores de Comunicação: atribuições definidas em relação à publicação de conteúdos

Em breve o funcionamento do portal do IFNMG na internet, bem como a atualização de seus conteúdos, serão regulados por meio de um documento que vai definir, entre outros aspectos, as atribuições dos envolvidos no processo, os tipos de conteúdos a serem publicados, os trâmites e fluxos internos que as informações deverão seguir até serem publicadas. Além do portal eletrônico, o Manual de Comunicação Eletrônica do IFNMG tratará, também, do uso de outras ferramentas de comunicação pela Instituição, como as redes sociais.

A confecção do documento foi o principal assunto da reunião entre os responsáveis pela Comunicação nos sete campi e na Reitoria realizada na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, em Montes Claros. Na oportunidade, foi enfatizado que a definição de padrões de uso do portal institucional é necessária para garantir a viabilidade e eficiência da comunicação por meio dessa ferramenta e garantir a segurança das informações divulgadas.

Tão logo seja concluído, o Manual de Comunicação Eletrônica do IFNMG será disponibilizado para consulta por meio do portal eletrônico.

 

Fim do conteúdo da página