Assessores de Comunicação: atribuições definidas em relação à publicação de conteúdos
Em breve o funcionamento do portal do IFNMG na internet, bem como a atualização de seus conteúdos, serão regulados por meio de um documento que vai definir, entre outros aspectos, as atribuições dos envolvidos no processo, os tipos de conteúdos a serem publicados, os trâmites e fluxos internos que as informações deverão seguir até serem publicadas. Além do portal eletrônico, o Manual de Comunicação Eletrônica do IFNMG tratará, também, do uso de outras ferramentas de comunicação pela Instituição, como as redes sociais.
A confecção do documento foi o principal assunto da reunião entre os responsáveis pela Comunicação nos sete campi e na Reitoria realizada na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, em Montes Claros. Na oportunidade, foi enfatizado que a definição de padrões de uso do portal institucional é necessária para garantir a viabilidade e eficiência da comunicação por meio dessa ferramenta e garantir a segurança das informações divulgadas.
Tão logo seja concluído, o Manual de Comunicação Eletrônica do IFNMG será disponibilizado para consulta por meio do portal eletrônico.
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