Portal IFNMG - Publicada retificação do edital de seleção de professor formador para cursos técnicos a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2013, 15h51 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2013, 15h51

Foi publicada retificação do edital do processo seletivo para provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de professor formador, a fim de atuar nos cursos técnicos ofertados pelo IFNMG, na modalidade a distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil. Podem candidatar-se servidores públicos das redes municipal, estadual ou federal. As inscrições seguem até 14 de fevereiro.

São ofertadas 188 vagas para atender as necessidades na docência de disciplinas dos cursos técnicos subsequente e concomitante em Administração, Eletrônica, Informática, Logística, Meio Ambiente, Secretariado, Segurança do Trabalho, e Serviços Públicos. As vagas são para atuação nos polos de apoio presencial de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFNMG (http://ava.ifnmg.edu.br) e o envio via Sedex, da documentação exigida no edital (acesso abaixo), tendo o dia 15 de fevereiro como data limite para postagem.

O processo seletivo compreenderá análise do currículo, como etapa única. Em caso de empate, a prioridade será dada a servidores do IFNMG. Os selecionados terão que participar de atividade de capacitação, com dois momentos, um presencial e outro online.

Carga horária e remuneração

O professor formador deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, sem prejuízo de suas funções normais na instituição de origem.

A retribuição financeira será concedida na forma de bolsa mensal, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC), cujo valor pode ser de R$ 1.300,00 ou R$ 1.100,00, dependendo do tempo de experiência do professor no magistério superior.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte aqui:

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Retificação do edital
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital do processo seletivo

Fim do conteúdo da página