Portal IFNMG - Prazo de envio de trabalhos para 2º Seminário de Iniciação Científica segue até dia 10 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2013, 15h30 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2013, 15h42

 

Termina no dia 10 de fevereiro o prazo de envio de resumos para o 2º Seminário de Iniciação Científica (SIC) do IFNMG, que acontecerá no Campus Januária, de 27 de fevereiro a 1° de março. No último dia, será realizada também a 2ª Mostra de Trabalhos Científicos do Instituto.

Poderão ser submetidos resumos de projetos que possuam bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC (FAPEMIG, CNPq, IFNMG ou Voluntário), além de bolsistas de Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica vinculados a projetos financiados com recursos do IFNMG e/ou agências de fomento.

 

Os resumos expandidos devem ser enviados para o e-mail simposioic@ifnmg.edu.br. Acesse aqui as normas para envio e apresentação de trabalhos e o modelo para elaboração de resumo expandido.

 

Todos os campi já confirmaram presença no evento. O melhor trabalho em cada categoria - Iniciação Científica (IC) e Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) – será premiado.

 

A primeira edição do SIC do IFNMG aconteceu em janeiro de 2012, no Campus Salinas.

Fim do conteúdo da página