Portal IFNMG - Principia Jr (Empresa Junior de Engenharia Civil) divulga homologação de processo seletivo para novos membros Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 16h33 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 16h40

Hoje, 27 de março, a Principia Jr torna público o Edital n.º 02/2024 que trata da Homologação das inscrições do processo seletivo para selecionar novos membros associados para a empresa.

A Principia Jr. é uma empresa Júnior gerida e constituída por alunos de graduação do curso de Engenharia Civil do IFNMG Campus Pirapora. É uma Associação civil sem fins lucrativos que alia a formação acadêmica à vivência prática do mercado, desenvolvendo nos alunos o espírito crítico, analítico e empreendedor. e tem sua sede no campus Pirapora.

O objetivo do edital é recrutar membros com competência e qualificações que estejam aptos a construir postura profissional e ética em relação ao seu trabalho. Seja apto a responder pelos seus atos, cumprindo as funções que lhe forem delegadas e agindo cooperativamente na Principia Jr, não sobrepondo os seus interesses individuais aos objetivos organizacionais. Estando disposto a conhecer os princípios do Movimento Empresa Júnior para disseminá-los e, com isso, promover o desenvolvimento da Principia.

[27/03/2024]  - Retificação do Edital nº 01/2024

[27/03/2024]  - Homologação