Portal IFNMG - MAPEAMENTO SOCIOECONÔMICO E DE SAÚDE - IFNMG/CAMPUS ARAÇUAÍ 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

MAPEAMENTO SOCIOECONÔMICO E DE SAÚDE - IFNMG/CAMPUS ARAÇUAÍ 2023

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 12h04 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 12h03

Este formulário tem o objetivo de levantar dados para o relatório socioeconômico e de saúde do IFNMG - Campus Araçuaí. Deste modo, o mesmo deve ser preenchido por todos os estudantes, pois o levantamento desses dados servem de subsídio para o planejamento das ações da CAE.
  Destacamos ainda que a partir de 2024 os recursos financeiros, para as ações de assistência estudantil, serão distribuídos para cada campus, levando em consideração, além de outros índices, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) regional e o perfil socioeconômico dos discentes.
  Portanto, faça a sua parte! Contribua com planejamento institucional e com a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo IFNMG - Campus Araçuaí.

Orientações:

Os estudantes de todos os cursos do IFNMG/Campus Araçuaí deverão preencher as informações no link abaixo e anexar o quadro familiar na aba solicitada.

1. Questionário socioeconômico [https://forms.gle/Yp8s8cLqbmLuZaEc8].
2. Quadro familiar [Clique aqui!]
3. Fique atento à data de preenchimento! O questionário estará disponível para preenchimento do dia 22 de novembro a 06 de dezembro de 2023.
4. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE).