Portal IFNMG - RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL N° 52/2023 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Ir direto para menu de acessibilidade.

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL N° 52/2023 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 11h17 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 21h00

Orientações:

• Recursos contra o resultado preliminar poderão ser encaminhados na aba “recurso” do sistema cajuí, do dia 27/07/2023  ao 28/07/2023.
  • Os estudantes selecionados para recebimento do auxílio deverão apresentar na sua aba "inscrição", no sistema Cajuí, os documentos listados abaixo no formato PDF e em arquivo único

1ª página: Termo de compromisso e adesão.

2ª página: uma conta bancária no nome do estudante

3ª página: RG e CPF do estudante.

• O estudante selecionado deverá apresentar uma conta corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA e SICOOB. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.
  • Estudantes que não encaminharem o termo entre os dias 04/08/2023 e 07/08/2023, serão considerados desistentes. Deste modo, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis procederá a ocupação da vaga por um estudante em lista de espera.
  • Estudantes em listas de espera poderão ser convocados até dezembro de 2023 para o recebimento, por tempo determinado, do auxílio Permanência III.
  • Estudantes convocados da lista de espera não terão auxílios renovados no ano subsequente.
  • Tendo em vista a falta de disponibilidade orçamentária, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis reduziu o quantitativo de meses de pagamento de auxílio em 2023, de 09 para 08 meses, com possibilidade de prorrogação dos pagamentos para o ano de 2024. Com essa medida foi possível aumentar o número de estudantes beneficiados de 53 estudantes para 118.

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif RESULTADO PRELIMINAR