Portal IFNMG - RESULTADO FINAL DA ANÁLISE DOCUMENTAL DO EDITAL N° 52/2023 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 10h32 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 08h22

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do IFNMG/Campus Araçuaí torna público o resultado final da análise documental do Edital n°52/2023 de assistência estudantil.

Orientações:

1.1 Os estudantes deferidos, deverão verificar o dia e o horário da entrevista no sistema CAJUÍ, no site do IFNMG/Campus Araçuaí ou no mural da Coordenadoria de Assuntos Estudantis ( CAE).

1.2 Os dias e horários das entrevistas serão divulgados no dia 30/06/2023.

1.3 Os estudantes dos cursos integrados ao ensino médio deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal no momento da entrevista.

1.4 Em caso de não comparecimento no horário agendado, o estudante será desclassificado;

1.5  Os estudantes indeferidos que entraram com recurso, poderão verificar os motivos do indeferimento no aba "RECURSO"do sistema Cajuí.