Portal IFNMG - Biblioteca informa o horário de funcionamento no período de férias acadêmica/escolares Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 09h35 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 12h08

A coordenação de Biblioteca informa que em função do período de férias escolares e acadêmicas, de 29/08 a 03/09 de 2016, o atendimento ao público será das 08 às 18 horas, ininterruptamente.

Para consulta, reserva e renovação de livro, acessem o catálogo da biblioteca através do endereço: biblioteca.ifnmg.edu.br
Qualquer dúvida entre em contato com a biblioteca:
Tel. 38 2103-4138