Aprovados na pós-graduação em Administração Pública já podem fazer matrícula
O IFNMG publicou a homologação do resultado final da seleção interna de alunos para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de pós-graduação lato sensu em Administração Pública, que será ofertado na modalidade a distância.
Os candidatos convocados devem ficar atentos ao prazo da matrícula, que é até o dia 25 de novembro. O candidato deverá se dirigir à Diretoria de Educação a Distância na rua Santa Terezinha, 45 – B. Cidade Nova – Montes Claros/MG, de 8h as 12h e de 14h as 18h para apresentar todos os documentos comprobatórios exigidos no Edital nº 422/2016.
Toda a documentação original deve ser apresentada no ato da matrícula para verificação. Caso não seja possível apresentar os originais, os documentos devem estar autenticados. Não será aceito o envio de documentação via Correios ou qualquer outro meio, o próprio candidato deverá comparecer ou terceiro que o represente.
Clique aqui para acessar a homologação do resultado final e a lista de candidatos convocados.
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