Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária está com inscrições abertas, até dia 07 de abril, para professor substituto na área de Física Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Januária está com inscrições abertas, até dia 07 de abril, para professor substituto na área de Física

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 19h55 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 07h44

O IFNMG-Campus Januária  inscreve candidatos ao processo seletivo simplificado para contratação de um professor substituto na área de Física, para 40 horas semanais. Os candidatos devem ter graduação na área.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de abril, pelo e-mail pss.ifnmgjan.subsfiEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  conforme orientações expressas no Edital nº 096/2024.

A seleção acontecerá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira prova de títulos e experiência docente. A segunda fase será a prova de desempenho didático, a ser realizada presencialmente no Campus Januária, no dia 16 de abril.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.412,63 até R$ 6.356,02, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

O candidato contratado deverá: ministrar aulas nos cursos oferecidos pelo Campus Januária, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, exigida no presente Edital, além de desempenhar outras atividades, conforme estabelecidas no Regulamento para Gestão das Atividades Docente do IFNMG e nos Regulamentos da Pesquisa, do Ensino e da Extensão.

Para mais informações, consulte o Edital nº 96/2023 do IFNMG-Campus Januária e seus anexos

Fim do conteúdo da página