Portal IFNMG - Campus Pirapora contrata Professor(a) Visitante nas áreas de Matemática e Língua Inglesa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora contrata Professor(a) Visitante nas áreas de Matemática e Língua Inglesa

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 14h47 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 15h22

O IFNMG - Campus Pirapora lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante/visitante estrangeiro nas áreas de Matemática e Língua Inglesa, com uma vaga para cada área, para 40 horas semanais.

Exige-se dos candidatos:

  • Área de Matemática:
  • I - Graduação em Matemática; ou Graduação em Matemática com aperfeiçoamento; ou Graduação em Matemática com Especialização ou Graduação em Matemática com Mestrado, Graduação em Matemática com Doutorado 
  • II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
  • III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

  • Área de Língua Inglesa:
  • I - Graduação em Letras inglês; ou Graduação em Letras inglês com aperfeiçoamento; ou Graduação em Letras inglês com Especialização ou Graduação em Letras inglês com Mestrado, Graduação em Letras inglês com Doutorado; ou 
      - Graduação em Letras português/inglês; ou Graduação em Letras português/inglês com aperfeiçoamento; ou Graduação em Letras português/inglês com Especialização ou Graduação em Letras português/inglês com Mestrado, Graduação em Letras português/inglês com Doutorado;
  • II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
  • III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 28/03 a 11/04/2024, conforme links disponibilizados no edital regulador. 

A carga horária dos contratados poderá ser cumprida durante os turnos diurno e/ou noturno, de forma presencial, não presencial ou remota, de acordo com a necessidade do Campus Pirapora. Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração poderá variar de R$ 3.412,63  a R$ 6.356,02 .

O processo seletivo constará de três etapas: avaliação do Curriculum Lattes; apresentação oral e avaliação de projeto; e prova de desempenho didático.

CLIQUE AQUI para acessar o edital o oberta mais informações.

 

Fim do conteúdo da página