Portal IFNMG - Comunicado Oficial Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado Oficial

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 17h36 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 18h10

Informamos a toda a comunidade escolar e acadêmica que, após comunicado pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) sobre a deflagração da greve dos servidores à Direção Geral do IFNMG-Campus Montes Claros, o Conselho Gestor desta unidade, reuniu-se nesta sexta-feira, dia 05/04/2024 e decidiu pela suspensão dos calendários letivos dos cursos regulares (técnicos e superiores) a partir de segunda-feira, dia 08 de abril de 2024.

Recomendamos aos estudantes e/ou responsáveis que fiquem atentos aos comunicados divulgados no site oficial e nas redes sociais do IFNMG-Campus Montes Claros.