Portal IFNMG - Alunos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação podem se candidatar para equipe da empresa júnior Prototipe Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação podem se candidatar para equipe da empresa júnior Prototipe

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 10h18 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 10h18
imagem sem descrição.

O processo seletivo para a empresa júnior Prototipe está em curso, com inscrições abertas de 01 a 12 de Abril. Alunos dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação do Campus Montes Claros podem se candidatar para integrar a equipe.

Os interessados devem estar matriculados a partir do primeiro período em um dos cursos mencionados. As inscrições são feitas através deste Link https://app.pipefy.com/public/form/Z4_lAA3n. Todas as informações sobre o processo seletivo, como o cronograma de atividades, estão detalhadas no edital disponível em https://www.ifnmg.edu.br/processos-seletivos-makerspace-moc

A Prototipe, como associação sem fins lucrativos e de natureza educacional, não oferece remuneração aos seus membros, que atuam de forma voluntária. Fundada em 2022, a empresa júnior tem como propósito oferecer serviços em suas respectivas áreas a preços acessíveis, além de promover o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores.

Fim do conteúdo da página