Portal IFNMG - Publicado o resultado final do processo seletivo para afastamento de servidores técnico- administrativos em educação para qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado final do processo seletivo para afastamento de servidores técnico- administrativos em educação para qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 17h14 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 17h15

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Edital n.º 020/2024, que trata do Processo Seletivo para afastamento de servidores técnico-administrativos em educação para qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado. 

A concessão de afastamento para qualificação de técnico-administrativos é realizada com objetivo de incentivar a capacitação dos servidores, de modo a promover o desenvolvimento de suas competências individuais em consonância com a Missão da Instituição, com o Plano de Desenvolvimento Institucional e com o Plano de Desenvolvimento de Pessoas.

O edital contemplará o afastamento de 04 (quatro) servidores técnico-administrativos do Campus Montes Claros para as seguintes qualificações:
- Pós-graduação stricto sensu – Mestrado Acadêmico ou Mestrado Profissional;
- Pós-graduação stricto sensu – Doutorado Acadêmico ou Profissional;
- Pós-doutorado.

As inscrições deverão ser feitas via SEI para a unidade SCIS-PCCTAE/DG/MOC do Campus no período de 04/03/24 a 14/03/2024, conforme cronograma (Anexo III). Confira o edital e anexos abaixo. Demais informações, tais como, retificações, resultados, dentre outros, serão publicados neste artigo.

Edital

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Resultado Preliminar

Resultado Final

Fim do conteúdo da página