Portal IFNMG - Horário de funcionamento das secretarias nas férias Ir direto para menu de acessibilidade.

Horário de funcionamento das secretarias nas férias

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h06 | Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h06

A secretaria do registro escolar médio/técnico comunica que o horário de atendimento ao público no período de férias escolares será de 8h30 às 12h e de 13h às 17h.

A secretaria de registro acadêmico estará aberta a atendimento ao público de 9h às 12h e de 13h30 às 17h.

Atenção: por motivo de força maior ou caso fortuito, os horários estão sujeitos a alteração.

Cabe lembrar que os requerimentos podem ser feitos via sistema CAJUÍ pelo login individual do aluno. Segue o línk de vídeo tutorial sobre requerimentos via CAJUÍ.

Atenciosamente,

Coordenação de Registros