Portal IFNMG - Sucesso e Conquistas: IFNMG Campus Januária celebra Formatura de mais de 200 alunos em Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 17 de Março de 2024, 20h15 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 15h01

Na última quinta-feira, dia 14 de março, o prestigioso Campus do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) em Januária testemunhou um momento de orgulho e realização enquanto mais de 200 alunos atravessavam o palco para receberem seus diplomas de conclusão em uma solene cerimônia de formatura. Estes formandos marcaram o fim de um capítulo significativo em suas jornadas educacionais, celebrando a conclusão bem-sucedida de cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes.

Capa entradinfo

Sob a liderança do Diretor-Geral, Prof. Emanoelito Fernandes Vieira Júnior, o evento recebeu a honrosa presença da Magnífica Reitora Joaquina Aparecida Nobre da Silva, que compartilhou palavras de incentivo e congratulações com os formandos.

mesa mesaempe

Entre os cursos celebrados estavam o Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Enfermagem Subsequente e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Concomitante/Subsequente. Cada um desses cursos representa uma porta de entrada para o sucesso profissional em áreas vitais da sociedade contemporânea.

EntradaAlunos iasmin2

mambientra enferentra

tmsientra

As fotos da cerimônia capturam momentos emocionantes, onde sorrisos radiantes iluminam os rostos dos formandos e suas famílias. Entre abraços e lágrimas de felicidade, os formandos expressaram gratidão aos professores, familiares e amigos que os apoiaram ao longo de suas jornadas educacionais.

Este momento não é apenas uma marca na vida desses jovens profissionais, mas também uma inspiração para as gerações futuras, mostrando que com determinação e dedicação, qualquer objetivo pode ser alcançado.

turmaperfilada perfilada2

A comunidade educacional do IFNMG Campus Januária se une para parabenizar calorosamente todos os formandos por suas conquistas e desejar-lhes sucesso contínuo em suas carreiras e em suas vidas pessoais. Que este seja apenas o primeiro de muitos triunfos que aguardam esses talentosos indivíduos enquanto eles continuam a trilhar seus caminhos rumo ao futuro brilhante que os aguarda.

confiraasfotos