Portal IFNMG - Celebração do Dia do Estudante no IFNMG Campus Januária! Ir direto para menu de acessibilidade.

Celebração do Dia do Estudante no IFNMG Campus Januária!

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 18h43 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 18h54

Na última sexta-feira, vivemos momentos de alegria, aprendizado e confraternização em nossa instituição, celebrando o Dia do Estudante. O campus se encheu de energia e entusiasmo com uma série de atividades incríveis que marcaram esse dia especial.

Apresentações Musicais que Encantaram:
Nada melhor do que começar o dia ao som de belas melodias! Tivemos apresentações musicais incríveis de nossos talentosos estudantes e servidores, que nos brindaram com sua paixão e habilidade musical. Cada nota ressoou com emoção, unindo a todos em um ambiente de pura harmonia.

MUSICA 1 MUSICA 2

MUSICA 3 MUSICA 4

Versos e Poesia nos Palcos:
A arte da palavra também teve seu lugar no evento, com sessões emocionantes de poesia e literatura. Nossos estudantes revelaram suas almas poéticas, declamando versos que tocaram profundamente os corações de todos os presentes. Foi uma oportunidade incrível de expressar sentimentos e compartilhar ideias.

Poema Poema1

Estratégia e Concentração no Xadrez:
Para os estrategistas e amantes dos desafios mentais, houve também torneios de xadrez. Cada movimento representava uma jogada de sabedoria e raciocínio, enquanto nossos alunos demonstravam sua habilidade e concentração em cada partida.

XADREZ 1 XADREZ 2

Relaxamento das Emoções:
Cuidar da mente é essencial, e o evento do Dia do Estudante também proporcionou momentos de relaxamento emocional. Atividades de relaxamento guiadas ajudaram nossos estudantes a aliviar o estresse, recarregar as energias e se reconectar consigo mesmos.

EMOCOES 1 EMOCOES 2

Confraternização no Lanche Coletivo:
Nada como compartilhar um lanche delicioso para estreitar laços e fortalecer amizades. O lanche coletivo reuniu todos os participantes, proporcionando um ambiente descontraído e alegre para trocar experiências e conversas animadas.

LANCHE 1 LANCHE 2

Almoço Especial para Alunos Residentes e Semiresidentes:
Para fechar com chave de ouro, os alunos residentes e semiresidentes foram agraciados com um almoço especial, preparado com todo carinho pela equipe de cozinha do campus. Foi um momento de confraternização única, em que todos puderam desfrutar de uma refeição deliciosa e compartilhar momentos memoráveis.

WhatsApp Image 2023 08 12 at 11.14.42 1 WhatsApp Image 2023 08 12 at 11.14.42

O Dia do Estudante no IFNMG Campus Januária foi uma jornada repleta de aprendizado, diversão e interação entre nossa querida comunidade acadêmica. Agradecemos a todos os envolvidos, desde os organizadores até os participantes, por fazerem desse evento um sucesso inesquecível.

confiraasfotos

Equipe IFNMG Campus Januária