Portal IFNMG - Aula inaugural da pós em Práticas Pedagógicas é nesta sexta, às 19:00, pela internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 11h13 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 14h05

Os 660 estudantes do curso a distância de Especialização em Práticas Pedagógicas já têm data para começar sua história no IFNMG: a aula inaugural será nesta sexta-feira, dia 1º de abril, às 19:00 por meio do canal do CEAD no Youtube.

A aula contará com a presença de gestores de campus e da Reitoria do Instituto.

Os estudantes são servidores públicos da Educação, Profissionais da Educação da rede privada e licenciados. No total, foram 11.100 candidatos inscritos para as 660 vagas distribuídas pelos 11 campi. A seleção foi por maior idade.

convite praticas