Portal IFNMG - Prazo para inscrição no Programa de Assistência Estudantil, se encerra hoje Ir direto para menu de acessibilidade.

Prazo para inscrição no Programa de Assistência Estudantil, se encerra hoje

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 09h01 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 09h14

O Edital que torna público o processo para a concessão de auxílios da Assistência Estudantil,  programa que é  destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial do IFNMG, no Campus Diamantina com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando o acompanhamento e à oferta dos auxílios, Permanência I, Permanência II e Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados contribuindo para que os beneficiários tenham condições de suprir necessidades básicas, a fim de favorecer a sua permanência e êxito no ambiente escolar/acadêmico, está com inscrições abertas até o dia de hoje, 11/04.

A inscrição do estudante ingressante no Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes deve ser feita online, por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico disponibilizado no link: https://cajui.ifnmg.edu.br/assistencia/inscricao com o devido envio de toda a documentação comprobatória exigida no edital, preferencialmente no formato PDF.

Tire as dúvidas na Coordenadoria de Assuntos Estudantis-CAE ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o Edital e seus anexos.