Portal IFNMG - Campus Diamantina divulga Calendário Escolar dos Cursos Técnicos Integrados e do Curso Técnico em Biotecnologia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 17h16 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 18h05

A Direção de Ensino do Campus Diamantina divulgou hoje, 14/01,  o Calendário Escolar dos Cursos Técnicos Integrados e o calendário do Curso Técnico em Biotecnologia - EAD, referente ao período letivo 2022, bem como o calendário do Curso Técnico em Biotecnologia Concomitante/Subsequente, referente ao período letivo 2021.2..

O documento traz os dias letivos, feriados, recessos, período de recuperação entre outras informações.

Os calendários podem ser acessados abaixo, mas também estão disponíveis na "Área do aluno: Calendários" e também em "Atividades Não Presenciais - Diamantina".

Calendário Escolar - Curso Técnico em Biotecnologia EAD - 2022

Calendário Escolar - Ensino Médio Integrado - 2022

Calendário Escolar - Curso Técnico em Biotecnologia Concomitante/Subsequente - 2021.2