Portal IFNMG - Abertas as inscrições para selação de alunos para o curso de Agricultor Familiar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 16h01 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 16h29

O Campus Arinos torna público o edital de contendo as normas referentes às inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “AGRICULTOR FAMILIAR”

Este processo de inscrição é destinado ao preenchimento de vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Agricultor Familiar”, ano de 2024, na modalidade híbrida. Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Antes de se inscrever, o candidato deverá observar atentamente as especificações do curso, que estão dispostas no Quadro de Informações sobre o curso.

Objetivo do Curso: capacitar produtores para o entendimento da complexidade e dinâmica do mundo rural e das práticas produtivas adotadas por eles. Pretende, ainda, contribuir para a formação de agentes de transformação da realidade local.

O curso será GRATUITO e terá carga horária de 160h, com aulas expositivas/dialogadas, exercícios de fixação utilizando o quadro e projetor multimídia, além das aulas práticas.

As vagas serãoofertadas conforme quadro abaixo:

Sem titulo

São requisitos mínimos para a inscrição no curso:

a) Ter 16 anos ou mais de idade;

b) Possuir o Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano fundamental ou antigas 1ª a 4ª série do ensino fundamental).

As inscrições serão GRATUITAS e ocorrerão no período de 28 de dezembro de 2023 a  a 26 de janeiro de 2024, exclusivamente, via Internet através do formulário eletrônico:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTeRd7atA9o-KljTqnRjA7QgygE5edlsIdFkIKJuW60UVQ7g/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&usp=mail_form_link

No ato da inscrição, via internet, o candidato deverá informar os dados pessoais exigidos no formulário eletrônico.

A selação será por meio de SORTEIO será realizado no dia 30/01/2024, conforme estabelecido no subitem 1.1. CRONOGRAMA, às 9h00, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Contato para informações: (37) 9 9826-2808 (whatsapp)

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI!

[21/02/2024] - Edital de prorrogação das inscrições

[27/12/2023] - Edital de retificação