Portal IFNMG - Processo Seletivo com seleção por análise curricular: Prazo para recursos contra inscrições deferidas e indeferidas, reinserção de documentos e correção de notas é 4 e 5/12 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 13h28 | Última atualização em Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 13h29

O IFNMG divulgou nesta sexta-feira, 1º de dezembro, as listas de inscrições deferidas e indeferidas para o Processo Seletivo de cursos técnicos que selecionarão candidatos por análise curricular (histórico escolar), dos Campi Araçuaí, Arinos, Diamantina e Salinas. Essas listas contêm o nome civil ou social (no caso de ter escolhido esta opção) do candidato, CPF, pretendido e turno, nota classificatória atribuída e a informação se a inscrição foi deferida ou indeferida (aceita ou não), bem como o motivo de seu indeferimento. Confira nos links abaixo:

- Lista de inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo para cursos técnicos INTEGRADOS com seleção por análise curricular:

- Lista de inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo para cursos técnicos CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES com seleção por análise curricular.

O prazo para recursos contra essas listas e para reinserção de documentos e/ou correção de notas são os dias 4 e 5 de dezembro. O recurso deve ser apresentado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  O candidato poderá recorrer contra qualquer informação publicada nas listas de inscrições deferidas e indeferidas, inclusive contra a sua nota classificatória, sendo permitido o envio ou reenvio do histórico escolar ou documento equivalente comprobatório de seu desempenho escolar. Em hipótese alguma serão aceitos recursos sem a devida fundamentação ou interpostos por meio de procuração, fax, correio eletrônico ou de quaisquer outras formas não especificadas no edital do Processo Seletivo.

Acompanhe as próximas etapas do Processo Seletivo com seleção por análise curricular:

- Divulgação do resultado das inscrições deferidas após recurso - 08/12/2023
- Publicação do resultado preliminar do Processo Seletivo - 18/12/2023
- Recebimento de recursos contra o resultado preliminar - 19/12/2023 a 20/12/2023 (até as 23h59)
- Resultado final do Processo Seletivo - 28/12/2023
- Publicação de editais de matrículas (Procedimentos de Heteroidentificação e Matrículas). - A partir de 28/12/2023

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo por análise curricular para cursos técnicos INTEGRADOS constam no Edital nº 528/2023 e seus anexos e retificações.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo por análise curricular para cursos técnicos CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES constam no Edital nº 529/2023 e seus anexos e retificações.