Portal IFNMG - Divulgado resultado final de seleção de alunos para atuar como bolsista no Projeto de Consolidação das Atividades do CDTI Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h23 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h23

O IFNMG – Campus Arinos publicou o resultado final do aluno classificado para atuar como bolsista no Projeto de Consolidação das Atividades do Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI).

O discente classificado, dentro do limite de vagas, deve entrar em contato com o coordenador do projeto para providenciar os documentos que formalizam a participação no Programa.

Clique aqui e confira o resultado final.