Portal IFNMG - Publicada nova lista de espera de estudantes para o semirresidencial feminino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicada nova lista de espera de estudantes para o semirresidencial feminino

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h38 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h42

O IFNMG-Campus Arinos publicou o edital de convocação de lista de espera para o semirresidencial feminino.

O responsável pela estudante convocada deverá comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando no período de até 3 dias úteis, de 08:00 às 10:00 horas, a partir da data da publicação do edital para assinatura do termo de compromisso.

Em caso de dúvidas, compareça ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) da instituição.

Clique aqui, para acessar a convocação de lista de espera do semirresidencial feminino.