Portal IFNMG - Divulgada nova convocação de lista de espera de estudantes para o semiresidencial feminino e masculino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 14h47 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 14h54

O IFNMG-Campus Arinos publicou os editais de convocação de lista de espera para o semirresidencial feminino e masculino.

O responsável pelo estudante convocado deverá comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando no período de até 3 dias úteis, de 08:00 às 10:00 horas, a partir da data da publicação do edital para assinatura do termo de compromisso.

Em caso de dúvidas, compareça ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) da instituição.

Clique aqui, para acessar a convocação de lista de espera do semirresidencial feminino e masculino.