Portal IFNMG -  Campus Arinos promove ações para a campanha do "Outubro Rosa" Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos promove ações para a campanha do "Outubro Rosa"

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 10h52 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 10h54

Entre os dias 13 e 14 de outubro de 2022, o IFNMG-Campus Arinos vai realizar palestras para servidoras e alunos da instituição relacionadas ao movimento do Outubro Rosa.

A ação organizada pela Coordenação de Gestão de Pessoas, Núcleo de Assuntos Estudantis e Assessoria de Comunicação tem o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas da instituição sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

No Brasil, com exceção dos tumores de pele, o câncer de mama é o que mais acomete mulheres de todas as regiões. Por isso, a importância de falar sobre esse tema”, destaca o médico do Campus Arinos e responsável por ministrar as palestras na instituição, Evandro dos Anjos.

Confira abaixo a programação:

13/10: Palestra e Coffee Break para as servidoras no Centro de Convivência do CDTI às 16 h.
13/10: Palestra no Auditório para os alunos do curso superior noturno às 20 h
14/10: Palestra no Auditório para os alunos do curso integrado e superior (matutino e vespertino) às 10h50.