Portal IFNMG - Publicada nova convocação de estudantes da lista de espera para o semi-residencial feminino e masculino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 11h23 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 10h45

O IFNMG-Campus Arinos divulgou os editais de convocação de lista de espera para o semi-residencial feminino e masculino.

O responsável pelo estudante convocado deverá comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) no período de até 3 dias úteis, de 08:00 às 10:00 horas, a partir da data da publicação do edital para assinatura do termo de compromisso.

Em caso de dúvidas, compareça ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) da instituição.

Clique aqui, para acessar a convocação de lista de espera do semirresidencial feminino e masculino.