Portal IFNMG - Campus Arinos publica resultado final do Auxílio Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos publica resultado final do Auxílio Permanência

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 10h37 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 10h41

O IFNMG - Campus Arinos divulgou o resultado final da seleção para o auxílio permanência para o ano letivo de 2022.

Os estudantes contemplados com o auxílio permanência devem preencher o Termo de Compromisso e Adesão por meio do link https://forms.gle/tx51LQzUgPXGFutW8 no período de 18 a 22/08/2022.

Ao preencher os documentos é necessário apresentar os dados bancários cujo titular seja o estudante. Dessa forma, não será aceito conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja a do próprio estudante beneficiário do auxílio. Vale ressaltar que são aceitas contas correntes, de qualquer banco, inclusive bancos digitais, e conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui para acessar o resultado final.