Portal IFNMG - Campus Arinos publica resultado preliminar do Auxílio Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos publica resultado preliminar do Auxílio Permanência

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 16h31 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 16h31

O IFNMG - Campus Arinos divulgou o resultado preliminar da seleção para o auxílio permanência para o ano letivo de 2022.

Nesta seleção serão concedidos os auxílios permanência I e permanência II, pois não houve nenhum estudante classificado no auxílio permanência III.

Vale ressaltar que a classificação foi realizada tendo como base o item 6 do Edital nº64 que trata da seleção para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE).

Os estudantes semirresidentes classificados no auxílio permanência I devem, no ato de preenchimento do termo de compromisso, fazer a opção entre receber somente o auxílio permanência I ou ter a sua classificação alterada para o auxílio permanência II e permanecer como estudante semirresidente.

Caso algum estudante queira protocolar recurso contra o resultado preliminar, basta acessar o formulário disponível no link: https://forms.gle/25rV77f1pdTyJJzCA, a partir das 07h do dia 11/08/2022 até às 18h do dia 12/08/2022.

Em caso de dúvidas, faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis ou Núcleo de Assistência ao Educando do Campus Arinos.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.