Portal IFNMG - Divulgada lista de inscrições deferidas para o Programa Bolsa Monitoria 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgada lista de inscrições deferidas para o Programa Bolsa Monitoria 2022

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 17h40 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 17h41

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 12 de julho, a lista de alunos inscritos para participarem da seleção como monitores no Programa Bolsa Monitoria no ano de 2022.

O edital da bolsa de monitoria 2022 é destinado aos estudantes dos cursos técnicos integrados de nível médio regularmente matriculados no Campus Arinos. O objetivo do programa é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Os recursos contra o resultado das inscrições deferidas devem ser realizados via formulário próprio, disponível em:  https://forms.gle/t4g6MYRZKJovAnLVA  até o dia 13/07/2022

Clique aqui e acesse a lista de inscrições deferidas.