Portal IFNMG - Campus Arinos realiza concurso em comemoração ao Dia do estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos realiza concurso em comemoração ao Dia do estudante

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 16h03 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 16h11

O IFNMG-Campus Arinos informa a todos os discentes que, entre os dias 12 de julho a 1 de agosto de 2022, estão abertas as inscrições para o concurso de dança em comemoração ao Dia do Estudante.

Os interessados devem produzir um vídeo com duração de um a três minutos tendo como referência danças que valorizem a cultura do noroeste de Minas, e enviá-lo junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Destaca-se que podem participar apenas os estudantes que estão matriculados no ensino médio integrado ou superior do Campus Arinos.

Os três primeiros colocados serão escolhidos e premiados por votação a ser realizada pela comunidade escolar no dia 06/08/22 durante o evento de celebração do “Dia do Estudante” nas dependências do Campus Arinos.

Para mais informações acesse o regulamento e a ficha de inscrição abaixo.

[11/07/22] Ficha de Inscrição

[11/07/22] Regulamento