Portal IFNMG - Campus Arinos divulga primeira lista de alunos contemplados com tablet para o ano letivo de 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 16h57 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 09h55

O IFNMG-Campus Arinos torna pública a primeira lista de estudantes aptos a receber tablets emprestados para terem acesso aos recursos computacionais no ano letivo de 2022.

Os tablets serão entregues no Campus Arinos no setor de almoxarifado, de segunda à sexta, no horário das 8h às 10h30 e de 14h às 16h30.

Os equipamentos devem ser retirados pelos estudantes ou responsáveis em caso de menores de 18 anos. Durante o processo de retirada, será exigida a assinatura de um termo de compromisso e a apresentação dos documentos de identificação. Para os discentes menores de idade, é necessário também a documentação dos pais ou responsável e somente o responsável legal pode assinar o termo de compromisso de empréstimo. Além disso, para ter acesso às dependências do almoxarifado é obrigatório o uso de máscara.

Para acessar a primeira lista do ano letivo de 2022, acesse o documento abaixo.

[07/07/2022] Primeira lista de estudantes contemplados